Lugar paradisíaco, em frente ao mar, a 5 km da cidade de Paraty, localizado às margens da rodovia rio santos no saquinho do Corumbê, um braço de mar que mais parece uma lagoa.

Ideal para pessoas de bom gosto, que gostam de tranquilidade, privacidade e amantes da natureza.

O bangalô está inserido em meio às arvores com uma vista maravilhosa.

Projetado com o maior cuidado para não agredir a paisagem e construído sem retirar as árvores existentes no local, é todo estruturado com toras de eucalipto, madeira ecologicamente correta e decorado com artesanato local. Possui estrutura para cozinhar, está equipado com utensílios domésticos e mobiliado proporcionando conforto.

O bangalô acomoda até 4 Pessoas em 2 módulos de construção: um quarto no piso superior e a sala/cozinha com sofá cama, dois banheiros. Quiosque com uma cadeira de balanço estilizada, deck com rede e maravilhosa vista para o mar , possui ducha para se refrescar ou, se preferir, você pode descer até o mar e se deliciar tomando um banho-de-sol em colchões de ar curtindo o visual e a paz propiciada pela exuberância da natureza com pássaros e micos à sua volta, além do ambiente romântico que a paisagem sugere.

NOVIDADES: O Pouso do Sabia agora tem uma extensão da Pousada em um local a beria mar com piscina para os hospedes.
Estadia mínima: 2 noites.

© 2010 Pouso Sabiá - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: PWI